Operação Policial em Monte Alto detém suspeitos por tráfico e uso de drogas

Compartilhe esta notícia:

Ação da Polícia Militar resulta na detenção de homem envolvido na venda de entorpecentes no Bairro Jardim San Remo.

Na noite de segunda-feira, 11 de dezembro, por volta das 19 horas, uma equipe da Polícia Militar de Monte Alto realizou uma ação de patrulhamento que resultou na detenção de um homem envolvido na compra e venda de entorpecentes no Bairro Jardim San Remo.

Foto: PM/Monte Alto

Durante a abordagem, os policiais flagraram dois indivíduos em atividade suspeita, e ao realizar uma busca minuciosa no interior de um imóvel, foram encontradas substâncias ilícitas, além de garrafas de uísque aparentemente falsificadas, destinadas à comercialização em festas.

Foto: PM/Monte Alto

O comprador será responsabilizado pelo crime de porte de drogas, conforme o Artigo 28 do Código Penal, enquanto o vendedor foi detido e enfrentará acusações por tráfico, conforme o Artigo 33 do Código Penal.

Foto: PM/Monte Alto

A ação contou com a participação de três viaturas de Monte Alto e três da Força Tática, que cercaram a residência para evitar possíveis tentativas de fuga. As apreensões incluíram um tablete de maconha e outras porções, totalizando aproximadamente 900 gramas da droga. A operação representa mais um esforço das autoridades para combater o tráfico de drogas na região.

Compartilhe esta notícia: